quinta-feira, 14 de abril de 2011

Domingo no sítio com os amigos


Após o nosso encontro de carnaval, realizado na cidade de Coroatá-MA, reunindo cerca de 200 jovens de 19 cidades dos estados do Maranhão e Piauí, no qual vivemos a experiência de aprofundarmos temas ligados à nossa vivência de cidade, cujo lema era “Para nós uma cidade não basta” os Jovens por um Mundo Unido da cidade de Teresina, capital do Piauí, decidiram reunir os amigos para continuar o relacionamento construído naqueles quatro dias de intensa convivência, momentos de formação, brincadeiras e noites festivas.
Depois de várias idéias e sugestões, decidimos passar um domingo no sítio da família do Jardellan e Jadellana. Um lugar aconchegante, caloroso, em meio à natureza, que nos proporcionou brincadeiras de baralho, passeios ecológicos e descobertas, como o riacho de água geladinha que nos encantou e refrescou a galera!
Curtimos também partidas de vôlei e saboreamos um delicioso churrasco, além de um almoço diversificado, tudo claro, produzido com muito amor e carinho pela família deles, mas também pela colaboração de todos os jovens. Aproveitamos o momento para comemorar o aniversário da Cibelle, brindando à vida com um licor feito no local, isso tudo foi uma desculpa para darmos continuidade ao nosso propósito do carnaval 2011, vocês se recordam? Isso mesmo, reunir os amigos e construir um relacionamento verdadeiro com eles.
No final do domingo, apresentamos o nosso ideal e aproveitamos para convidar os jovens para a reunião da palavra de vida mensal e construírem conosco a Semana Mundo Unido 2011 que se aproxima. Os primeiros passos já foram dados e estamos felizes por isso.
E para aqueles que não compareceram, não fiquem tristes, teremos uma segunda edição, estamos combinando, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário